CRMV/AM altera seu atendimento a partir da próxima segunda-feira 15 de junho

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Amazonas (CRMV/AM) seguindo o decreto, do Governo do Estado do Amazonas, para dar continuidade as medidas de isolamento social em decorrência da pandemia do novo COVID-19, comunica que a partir da próxima segunda-feira, 15 de junho de 2020, o atendimento presencial ocorrerá de segunda a sexta-feira, exclusivamente por agendamento, através dos canais de comunicação abaixo.

Tais atendimentos serão realizados com todas as medidas de prevenção definidas pelas autoridades de saúde, como o uso obrigatório de máscaras e de álcool em gel ou 70º, além da restrição de horários alternados e apenas uma pessoa por vez.

Entretanto, permanece o atendimento online (telefone e/ou e-mail) devendo esse ser priorizado. O horário de atendimento será das 08h às 14h.

O Conselho continua seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), do Ministério da Saúde, das autoridades estaduais e municipais e do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) e recomenda aos usuários que continuem priorizando o atendimento online ou via telefone. Atendimentos presenciais são indicados para os casos que não possam ser resolvidos à distância.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *