Heróis Abastecidos: CRMV-AM firma parceria com a Rede Ipiranga para garantir descontos no combustível aos Médicos-Veterinários

A rede de postos Ipiranga iniciou a campanha “Heróis Abastecidos” para que todos os profissionais da saúde possam estar preparados a ajudar no combate ao novo coronavírus (Covid-19).

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Amazonas (CRMV-AM), então, aproveitou esse gancho e entrou em contato com a rede de postos para mostrar a importância da atuação do Médico Veterinário, como profissional da saúde e do interesse de garantir essa parceria aos nossos profissionais, principalmente por conta desse momento delicado que estamos vivendo no enfrentamento do COVID-19, o que deu certo!

Então, para se cadastrar na campanha basta o profissional entrar no site https://heroisabastecidos.ipiranga/ e preencher o formulário. Depois, é só baixar o aplicativo Abastece Aí e utilizar o desconto quando quiser.

O CRMV-AM vem a público agradecer a rede Ipiranga por essa iniciativa, pois nesse momento de incertezas toda ação em prol da saúde e bem-estar é sempre bem-vinda.

 

Confira o passo a passo de como se cadastrar:

 

  1. O membro deverá preencher todos os dados para obter o registro de herói em seu cadastro.

  1. Após completar essa parte o mesmo deve acessar o site do Km de Vantagens: https://www.kmdevantagens.com.br/wps/portal/Applications/MarketPlace/

Na área superior à direita ao lado da opção cadaste-se para finalizar o seu cadastro.

 

 

  1. O membro realizará o seu login com o seu CPF e uma senha de 6 números que não pode ter vínculo com o CPF do membro e não poderá haver números repetidos, somente acima de 2 dígitos, e não poderá ser números em sequência e muito menos ter vínculo com a data de nascimento do mesmo e por fim não esquecer de realizar a validação informando que você não é um robô.

 

  1. Após isso no lugar da aba entrar aparecerá um boneco com o nome do membro e sua quantidade de km e ao lado uma pequena seta da cor laranja direcionada para baixo. O profissional deverá clicar nessa seta e ela apresentara um menu de opções cujo o mesmo irá selecionar o meu cadastro.

 

  1. O profissional deverá preencher os campos nome, sobrenome, data de nascimento, sexo, posto favorito, e-mail e número de celular com o DDD.

  1. Após o preenchimento, o profissional deverá confirmar a leitura e aceitar os termos do programa e digitar e confirmar sua senha de acesso. Após isso o mesmo deverá finalizar o cadastro básico e continuar preenchendo os dados adicionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *