A Comissão do Agronegócio do Conselho Federal de Medicina do Conselho Federal de Medicina Veterinária  (Conagra/CFMV) se reuniu em 02 e 03 de julho, na sede do CFMV, em Brasília-DF,  para discutir e definir estratégias de atuação para os próximos anos.

O assessor técnico do Instituto da Confederação Nacional de Agricultura (CNA), Paulo Costa, foi convidado a participar da reunião. Dentre os vários assuntos debatidos, destaques para a atuação de médicos veterinários e zootecnistas no âmbito do setor agropecuário.

“Nivelarmos as ações da Cconagro com o setor produtivo da CNA por meio das suas assessorias técnicas”, afirma os integrantes da Comissão

 Da esquerda para a direita: José Renato Ribeiro, Guilherme Minssen, Paulo Vicente Costa, Marcelo Renck Real, Viriato Mascarenhas Gonzaga, Rui Carlos Vincenzi e João Ricardo Albanez. Foto: CNA

 

Conagro

A Comissão Nacional do Agronegócio (Conagro) tem como atribuições propor diretrizes para regulamentação da atuação do médico veterinário e zootecnista sobre o tema; revisar e propor a atualização e harmonização da legislação relacionada ao agronegócio; apresentar posicionamento técnico, bem como analisar as demandas e necessidades dos CRMVs; e desempenhar outras atribuições que lhe forem designadas pelo presidente do CFMV.

Saiba mais sobre os integrantes da Conagro, aqui.

Diretoria de Comunicação do CFMV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *