A UniNorte inaugurou no dia 12.06, o primeiro Hospital Escola Veterinário de Manaus. A Cerimônia de inauguração contou com a presença do Presidente da UniNorte Marcelo Medeiros, do Magnífico Reitor Breno Schumaher e das autoridades da área José Augusto Omena – Vice-presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária, Francisco Zardo – Diretor do Centro de Zoonoses do Amazonas e do Sargento Charleston do Centro de Zoonoses da Polícia Militar.

O Hospital conta com estrutura hospitalar para animais de pequeno porte e a partir do dia 16 de junho já estará aberto para atendimento.

Endereço:  Rua Jonathas Pedrosa, 1122, Bairro Praça 14 de Janeiro, Manaus – AM, 69020-110.

Funcionamento e atendimento

O atendimento será por ordem de chegada ao local, os horários são de 8h às 21h, de segunda a sexta e de 8h às 11h30 aos sábados. Os atendimentos serão realizados por médicos veterinários contratados e docentes. Os serviços oferecidos pelo Hospital Veterinário não serão gratuitos.

Confira os serviços oferecidos:

– Atendimento clínico (animais de companhia e silvestres)
– Atendimento cirúrgico
– Terapias
– Exames laboratoriais
– Diagnóstico por imagem (serviços radiológicos e de ultrassonografia)
– Anatomia patológica
– Vacinação
– Fluidoterapia
– Atendimento fisioterápico

A estrutura física obedece aos parâmetros exigidos pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV). A arquitetura do Hospital Veterinário também segue as normas de acessibilidade previstas pelo Corpo de Bombeiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *