Devido ao grande número de inscritos, o I Seminário de Atualização de Saúde Pública Veterinária da Região Norte, em Belém (PA), teve as inscrições temporariamente suspensas. Caso haja inscrições não confirmadas, as adesões serão reabertas. Para quem já se inscreveu e confirmou presença, a entrada estará condicionada à doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal).

Organizado pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), em parceria com o CRMV-PA, o seminário é direcionado a profissionais das áreas de Saúde Pública e Controle e Vigilância de Zoonoses, bem como a acadêmicos de Medicina Veterinária.

O evento será no dia 24 de julho de 2018, das 7h30 às 17h, no auditório da sede do Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV-PA). Palestras, mesas-redondas e debates englobarão temas como Saúde Única, controle de zoonoses e a realidade de doenças como leishmaniose, esporotricose e arboviroses.

Clique aqui para ver a programação completa

Serviço:

I Seminário sobre Saúde Pública Veterinária – Da Vigilância à Assistência, uma atuação Multiprofissional

Data: 24 de julho de 2018

Horário: das 7h30 às 17h

Auditório do ­­­­­­­­­CRMV-PA – Travessa Curuzu, 2.318 – Marco, Belém (PA)

Inscrições (temporariamente suspensas)www.crmvpa.org.br ou inscricaocrmvpa@gmail.com – levar 1kg de alimento não perecível no dia do evento

Mais informações: (91) 3249-0444

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *