Diretores e Conselheiros do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) se reuniram entre os dias 10 a 13 de julho, na sede da autarquia, para a 314ª Sessão Plenária Ordinária (SPO). Durante o encontro, foram julgados processos administrativos e discutidos os projetos do CFMV.

A chefe de gabinete da presidência, Laura Snitovsky, apresentou a linha estratégica dos trabalhos e as ações desenvolvidas pela autarquia. Descentralização e agilidade nos processos são algumas das prioridades da gestão do CFMV, afirma Laura. “Nosso foco e ações são voltados para o mote de inovação, transparência, modernização e fortalecimento dos Conselhos Regionais”, complementa.

A chefe de gabinete acrescenta que já está em desenvolvimento, em parceria com o Departamento de Comunicação (Decom) do CFMV, um Plano de Comunicação para posicionar o Conselho como fonte de informação e marca com forte presença junto à Classe e Sociedade.

Dentro deste contexto e buscando agilidade de resposta, a Ouvidoria, em breve, contará com o sistema e-OUV do Governo Federal (Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal), que facilitará a gestão e relacionamento com os diferentes públicos que buscam informações no CFMV.

Além disso, foi criado um grupo de trabalho entre a diretora técnica do CFMV, Erivânia Camelo, o responsável pela Assessoria Jurídica do Conselho, Rodrigo Montezuma, e o assessor parlamentar, Napoleão Salles, para acompanhar e analisar as tramitações de projetos de lei no Executivo e no Congresso Nacional. “A gestão tomou posse em dezembro do ano passado e já sanou vários processos judiciais contra o CFMV”, finaliza Snitovsky.

Assessoria de Comunicação do CFMV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *